03/09/2018 Descubra UFSM 2018 A A A |

Inscrição aberta para alunos-guia

A Universidade Federal de Santa Maria irá realizar de 04 a 06 de outubro, a 5ª edição do Evento Descubra UFSM, no Centro de Eventos da UFSM.

Para o evento são selecionados alunos –guia para trabalhar na recepção dos alunos das escolas do ensino médio durante o evento.  A inscrição para os alunos interessados tem inicio hoje e pode ser feita até o dia 14 de setembro, no endereço eletrônico da COPERVES.

Os critérios para seleção dos alunos- guia observarão as seguintes etapas:

1º - Será dada prioridade para que cada Curso, havendo inscritos na seleção, tenha seu representante como aluno-guia, sendo que:

1. Nos cursos em que tenham alunos-guia inscritos com experiência no evento e que tenham apresentado um bom desempenho na atividade de guia dos anos anteriores, estes alunos serão selecionados. Havendo mais de um aluno com esse critério será feito sorteio entre os inscritos;
  2. Nos cursos em que os alunos inscritos não tem experiência nesta atividade, será realizado um sorteio entre os inscritos.

2 º - Preenchidas as vagas dos representantes de cada curso, a seleção observará os seguintes critérios, até completar as vagas de alunos guias:

1. alunos com experiência no evento e que tenham apresentado um bom desempenho na atividade de guia dos anos anteriores;
  2. sorteio entre todos os alunos inscritos.

Clique aqui e faça a sua inscrição.