Inscrições ao Sisu iniciam amanhã

Estarão abertas a partir desta terça-feira (24) as inscrições para participação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no site do Sisu/MEC.

O Sisu ficará disponível para inscrição dos candidatos até as 23h59min da próxima sexta-feira (27), observado o horário oficial de Brasília-DF. 

Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2017 o candidato que tenha participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação, conforme disposto na Portaria MEC nº 391, de 7 de fevereiro de 2002. 

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 30 de janeiro. O candidato deverá realizar sua matrícula ou seu registro acadêmico na UFSM, na chamada regular, nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, apresentando a documentação exigida para sua cota.

Todas as informações sobre a inscrição no Sisu estão disponíveis no Edital Sisu/MEC - Primeira Edição de 2017.

As informações sobre os procedimentos de confirmação de vagas e matrículas poderão ser encontradas no Edital Sisu/UFSM - Primeira Edição de 2017.

Informações sobre o processo de confirmação de vaga e matrícula podem ser obtidas pela página do Facebook Confirmação de Vaga - UFSM, pelo e-mail assessoriaderca@ufsm.br ou pelo telefone da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Prograd, (55) 3220-8187, no horário das 8h às 13h30min.

 

 

< Voltar