19/09/2018 DESCUBRA UFSM 2018 A A A |

Última semana para o término das inscrições das escolas

As inscrições para as escolas participarem da 5ª edição do Descubra UFSM terminam na próxima semana, dia 26 de setembro de 2018. O evento será de 04 a 06 de outubro, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria

Os espaços serão ocupados pelos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Maria, além dos Campi Descentralizados da UFSM, Colégio Politécnico da UFSM, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), Editora, Grife e Livraria da Universidade Federal de Santa Maria, Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), Hospital Veterinário Universitário (HVU), Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Extensão da UFSM (PRE), Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI), distribuídos em estandes com alunos e professores da UFSM que esclarecem as dúvidas dos estudantes do ensino médio sobre os cursos oferecidos e as diferenças entre eles, carreiras e profissões, a formação acadêmica, a grade de disciplinas, os conteúdos programáticos e as especializações.

Além disso, teremos Tour pelos Campus, Rua das Artes, Palco com apresentações dos Cursos de Música e Dança, Praça de alimentação, entre outros.

Para ajudar os estudantes na escolha da profissão, o Curso de Psicologia realizará a Avaliação Vocacional para os alunos que estão no 3º ano do Ensino Médio.

Clique aqui e faça a inscrição da escola.