10/04/2017 Programa Janela Aberta - 15ª edição A A A |

Inscrições para laboratórios já podem ser feitas

A 15ª edição do Programa Janela Aberta irá ocorrer de 15 a 26 de maio de 2017. Exceto no dia 17, devido ao feriado municipal em Santa Maria, não haverá atividades.

Os laboratórios da UFSM interessados em participar do Programa podem realizar a sua inscrição no endereço eletrônico da COPERVES.

Os laboratórios que tiverem interesse em participar devem ter capacidade de receber no mínimo 30 pessoas.

Encerradas as inscrições, informaremos quais laboratórios foram selecionados para a visitação.

Os acadêmicos que participarem do Janela Aberta, por meio dos laboratórios, receberão uma remuneração em dinheiro e, ao término das atividades, um Certificado de Participação.

O Programa Janela Aberta tem como objetivos ampliar os conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula e possibilitar maior interação entre a UFSM e as Escolas Registradas junto à COPERVES.

As inscrições para os laboratórios encerram no dia 17 de abril.

Clique aqui e faça a inscrição.