21/09/2016 Curso de Formação de Professores para Educação Profissional 2016/EAD da UAB-UFSM A A A |

Listagem dos inscritos

Está disponível a Listagem dos Inscritos com local de prova para o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A partir dessa listagem, de consulta OBRIGATÓRIA, o candidato deverá verificar seus dados. Se o candidato não encontrar seu nome nessa listagem, deve contatar a COPERVES até o dia 23 de setembro de 2016, munido do boleto bancário o qual, no caso de candidato não isento da taxa de inscrição, deve ter seu pagamento comprovado.

O processo seletivo consiste em uma prova de Redação, que será aplicada domingo, dia 25 de setembro.

Clique aqui e confira a listagem.

Confira os endereços dos locais de prova:

Local de Prova

Novo Hamburgo