ACESSO RÁPIDO

10/02/2012 Vestibular EAD/2012 da UAB-UFSM A A A |

Lista dos Classificados no Vestibular EAD/2012 da UAB-UFSM

Hoje, a Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Santa Maria disponibilizou a Lista dos Classificados no Vestibular EAD/2012 da UAB-UFSM.

Clique aqui e confira a Lista dos Classificados.

1ª Etapa - Confirmação da vaga

A etapa de confirmação da vaga será através do site www.ufsm.br/derca, de 13 a 15 de fevereiro. Para o acesso, o candidato deverá utilizar o número de inscrição do Vestibular EAD como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha.

Na tela, deverá:

- conferir, completar e, se necessário, corrigir os dados apresentados;

- homologar e confirmar as informações;

- imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação de vaga;

2ª Etapa - entrega ( envio) de documentos - 13 a 15 de fevereiro de 2012

O candidato deve entregar pessoalmente ou encaminhar, via SEDEX, a documentação descrita a seguir. A documentação deverá ser acondicionada em envelope lacrado, constando no espaço remetente o nome do classificado, do curso de graduação e do polo onde o curso é oferecido.

Documentos necessários para todos os candidatos classificados:

1. comprovante da solicitação de confirmação de vaga assinado, com a fotografia escaneada e inserida no formulário, via internet (www.ufsm.br/derca);

2. histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via original ou uma cópia legível autenticada em cartório), ou cópia autenticada do diploma de curso superior;

3. cópia da certidão de nascimento ou casamento;

4. cópia da prova de estar em dia com o serviço militar (para homens);

5. cópia do título eleitoral;

6. cópia do documento de identidade civil;

7. cópia do CPF;

8. registro junto ao Ministério da Justiça (Lei 6815/ 80, art.30), para estrangeiros;

9. documento comprobatório da Ação Afirmativa na qual se inscreveu, conforme descrito a seguir:

A. Ação Afirmativa A: autodeclaração (impressa do site do DERCA) devidamente assinada como comprovação de que é afro-brasileiro negro (segundo classificação do IBGE).

B. Ação Afirmativa C: Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Histórico Escolar do Ensino Médio, ambos realizados integralmente em escola(s) pública(s) brasileira(s) - uma via original ou uma cópia legível autenticada em cartório.

C. Ação Afirmativa D: Registro Administrativo de Índio ou de parentesco em primeiro grau (Certidão de Nascimento emitida pela FUNAI) ou declaração da FUNAI de procedência de reserva indígena para residente em aldeias ou Declaração da FUNAI de comprovação de ser residente em território urbano ou declaração firmada por liderança da comunidade indígena à qual se vincula, homologada pela FUNAI.

A não confirmação da vaga e envio de documentos dentro do prazo estabelecido (13 a 15 de fevereiro de 2012) acarretará a perda da vaga.

Endereço para entrega presencial: Av. Roraima, nº 1000, Prédio da Administração Central, 3º Andar, Sala 336, Campus da UFSM, Bairro Camobi, Santa Maria-RS - das 08h às 12h.

Endereço para remessa via sedex: DERCA - Av. Roraima, nº 1000, Prédio da Administração Central, 3º Andar, Sala 336, Campus da UFSM, Bairro Camobi, Santa Maria-RS CEP: 97105-900.

No dia 23 de fevereiro de 2012 será liberada uma listagem dos candidatos que apresentaram inconsistência na documentação entregue durante a Confirmação da vaga. Estes candidatos deverão complementar a documentação, entregando ou enviando, os documentos solicitados. Nos dias 24 e 27 de fevereiro na sala 336, Prédio da Reitoria, 3º Andar, Campus da UFSM, Bairro Camobi, Santa Maria-RS no seguinte horário: das 08h às 13h, ou por sedex para DERCA - Av. Roraima, nº 1000, Prédio da Administração Central, 3º Andar, Sala 336, Campus da UFSM, Bairro Camobi, Santa Maria-RS CEP: 97105-900.

COPERVES
(55) 3220-8170 | (55) 3220-8383